Deborah Evelyn grava cenas quentes em Verdades Secretas 2 e faz revelação

Deborah Evelyn fala sobre cenas de Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Deborah Evelyn está confirmada em Verdades Secretas 2 no Globoplay e falou sobre o que vem por aí. Em entrevista ao GShow, ela contou que sua personagem interpretará a estilista Betty, que terá envolvimento com um rapaz.

“A personagem é maravilhosa, está incrível fazer Verdades Secretas 2. Eu acho que vai ser um marco na teledramaturgia! Está tão bonito, tão incrível…”, disparou a atriz, que fará cenas quentes com o ator estreante João Gana, de 19 anos.

“A coisa é picante, é forte! O João, esse menino que é o amante da Betty, é uma graça! Ele está começando, é o primeiro trabalho profissional em televisão, mas a gente tem cenas realmente muito quentes, porque é uma supersérie que se passa às 23h e no Globoplay, então tem espaço para isso”, adiantou.

Sobre as sequências ousadas, ela disse que não vê problema em fazer “quando a cena é totalmente justificada na história”, mas destacou que prefere outros tipos de cena:

“É sempre delicado. Você está muito exposta, em uma intimidade muito grande com alguém que na verdade você não tem intimidade nenhuma, tem um monte de gente em volta, tem câmera, tem luz… E o que é importante, e a gente tem, é um respeito muito grande de todo mundo da equipe e um cuidado muito grande também. Quando tem isso, as coisas ficam mais fáceis. Mas não é o tipo de cena que eu amo fazer. Eu amo fazer cena de emoção, seja qual for: briga, raiva, choro, amor, alegria…”.

Longe do vídeo desde o término de A Dona do Pedaço (2019), a atriz repetirá a parceria da novela das 21h com o autor Walcyr Carrasco e a diretora artística Amora Mautner na produção.

Deborah estreou na TV em 1983, através da minissérie Moinhos de Vento. A primeira novela veio dois anos depois, A Gata Comeu. Emendou produções como Selva de Pedra (1986), Mandala (1987) e Vida Nova (1988).

Esteve também em Desejo (1990), Fera Ferida (1993), Explode Coração (1995) e A Muralha (2000). A primeira parceria com Walcyr se deu em 2009; coube à atriz encarnar a vilã de Caras e Bocas (2009), Judith.

Com Amora, fez Labirinto (1998), Um Anjo Caiu do Céu (2001), Desejos de Mulher (2002), Celebridade (2003), JK (2006) e A Regra do Jogo (2015).

Verdades Secretas 2 bebe na fonte da novela das 23h exibida pela Globo em 2015. A trama destacava a modelo Angel (Camila Queiroz), que envereda pela prostituição sob influência da agente Fanny (Marieta Severo).

Angel envolve-se com Alex (Rodrigo Lombardi), que, para manter-se próximo da moça, desposa a mãe dela, Carolina (Drica Moraes).

A continuação não contará com a coautora Maria Elisa Berredo e o diretor artístico Mauro Mendonça Filho; Grazi Massafera (Larissa) e Marieta Severo também devem desfalcar o time.

Dentre os escalados, além de Deborah Evelyn e Camila Queiroz, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Reynaldo Gianecchini, Romulo Estrela e Sergio Guizé.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›