Conhecida por sua abertura e tranquilidade para abordar assuntos íntimos, Deborah Secco defendeu, em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash, uma naturalidade para falar de sexo.
VEJA ESSA
“Discutir sobre sexo ou sobre a educação da minha filha, tanto faz, não tenho pudor. Não acho que o sexo é errado, proibido e feio, e que tenhamos que guardar isso para nós”, explicou.
“Sexo é igual tomar banho, todo mundo faz, e deveria ser visto como algo necessário para a nossa saúde física e mental. Colocam o sexo num lugar de tabu, e isso não é para mim”, garantiu.
A atriz pontuou que é algo absolutamente natural e talvez por isso seja tão sincera e fale de forma natural sobre o assunto.
Casada com Hugo Moura há 8 anos, Deborah Secco pontuou que define seu casamento como “vivo”.
“Casamento vivo é aquele que renovamos os combinados diariamente. A pessoa que eu era ontem pode não ser a mesma de amanhã, não podemos ter um combinado fixo, que sirva para sempre. Temos que conversar”, detalhou.
Deborah Secco revela ponto importante
A global, que frisou a importância da sinceridade na relação, explicou que ela e Hugo podem pensar se querem abrir o relacionamento em um dia, fechar no outro e quem sabe voltar a abrir no seguinte.
A famosa destacou que o casamento vivo é com verdade, cumplicidade e amizade. “Temos que estar sempre em sintonia com a verdade“, salientou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.