Deborah Secco
Deborah Secco apareceu nua em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco levou os fãs ao delírio com uma foto ousada do seu mais novo ensaio. A atriz da Globo surgiu sem nenhuma peça de roupa e, com os seis à mostra, provocou reações da internet.

A famosa foi clicada pelo fotógrafo dos famosos, Vinícius Mochizuki. O profissional já fotografou musas como Nathalia Dill, Agatha Moreira, Andreia Horta, Débora Nascimento, Patrícia Poeta, entre outras.

Na imagem, Deborah, que há pouco tempo aderiu ao cabelo mais curto, apareceu nua e com os seis colados na parede. Hugo Moura, marido da artista, se manifestou: “Eita”. “Linda demais”, afirmou Danilo Faro. “Linda”, destacou Simone, da dupla com Simaria.

O público também reagiu nos comentários. “Alguém levanta a agente porque estamos no chão”, brincou um internauta. “Estonteante”, elogiou outra. “Espetáculo de beleza!”, definiu uma terceira. “Belíssima”, exaltou mais uma.

Há pouco tempo, Deborah Secco atravessou uma transformação em sua aparência que levou horas para o resultado final. A global fez parte do processo para o retoque dos fios do aplique no seu cabelo, que durou cerca de oito horas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

✨✨ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📸 @viniciusmochizuki

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Deborah Secco explica motivo pelo qual ficou hospitalizada

Deborah Secco explicou o motivo que a fez ser internada às pressas em um hospital de São Paulo, há algumas semanas, durante entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta quinta-feira (11).

A atriz contou o que a fez ficar fora de combate: uma reação alérgica decorrente do uso do medicamento amoxicilina. “Tive alergia à amoxicilina. Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo, na boca, na língua, alterou meu fígado e meu rim“, revelou.

A famosa ainda deu detalhes do tratamento para combater a doença. “Foi um tratamento longo, muitos dias de cortisona. Estou me recuperando. Ainda estou inchada. Não estou zero bala, mas estou melhorando“, tranquilizou.

Deborah Secco está fora da TV desde novembro do ano passado, após o fim da novela “Segundo Sol”, na qual interpretou a vilã Carola. Atualmente, ela está escalada para uma das próximas novelas das 19h, “Salve-se Quem Puder”; Deborah aguarda o início da produção que vai substituir “Bom Sucesso”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos