Deborah Secco chama a atenção em vídeo e detalhe é massacrado por internautas

Deborah Secco
Deborah Secco foi criticada após publicar vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco chamou a atenção no Instagram ao postar um vídeo em que aparece dançando muito.

Na gravação, a atriz aparece de biquíni fio-dental, em um barco, enquanto rebola de costas. Em seguida, a famosa vira de frente e começa a pular.

Nos comentários, internautas não aprovaram o conteúdo publicado pela contratada da Globo.

“Uma atriz com uma vida profissional e financeira boa, mãe de uma criança, precisa fazer essa apelação erótica, pra quê? Quer likes com isso? Acho lamentável“, opinou uma pessoa.

“É uma pena ver uma mulher tão sensual, perder toda sensualidade se tornando tão vulgar. Apelativa. Parece desespero“, escreveu outra. “Tornou-se muito vulgar. Infelizmente”, declarou mais uma.

No entanto, Deborah Secco não recebeu só críticas. Houve também quem apoiasse a liberdade da artista.

Tantas mulheres criticando outra só por que ela é livre, sem ferir ninguém, apenas está sendo ela”, salientou uma fã. “Ser uma grande gostosa e bem-sucedida incomoda. Está na sua vibe incrível. Continue“, incentivou outra.

Deborah Secco fala sobre seu casamento

Casada com Hugo Moura, a artista, que sempre chama a atenção ao falar a respeito da forma com que eles levam o relacionamento, explicou o jeito que eles se relacionam.

Em entrevista ao Gshow, Secco destacou que os dois não possuem um casamento aberto, mas estão sendo negociando as situações.

A famosa frisou que não é apenas sobre fidelidade e monogamia, mas sobre tudo que envolve a vida dos dois e da filha, Maria Flor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.