Deborah Secco chama participante do BBB 2021 de feia em comentário inesperado

Deborah Secco abre o jogo sobre o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2021 continua mobilizando famosos e anônimos nas redes sociais. A atriz Deborah Secco, por exemplo, fez questão de deixar uma opinião inesperada em seu perfil no Twitter.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Usando a hashtag oficial do programa, a atriz falou sobre a aparência física de um dos participantes, sem citar nomes, dizendo que o caráter influencia diretamente na beleza da pessoa.

“Incrível como não existe padrão de beleza. Se a pessoa for insuportável, automaticamente fica feia!”, declarou, recebendo o apoio imediato dos fãs, que citaram vários exemplos.

“Lumena é um ótimo exemplo, achava ela linda”, afirmou uma pessoa. “Aquela frase ‘beleza só tem relevância nos primeiros 5 minutos’ só se fortalece”, acusou mais uma internauta.

“Num é que é verdade! E acontece o contrário também… Muitas vezes, não achamos alguém tão interessante até conhecer, de repente, fica lindo(a)!”, opinou mais uma.

Vale lembrar que, nesta semana, Lumena, Thaís e Karol Conká foram bastante criticados por conta de uma reunião que fizeram para combinar votos abertamente.

Thaís estava preparando bebidas perto das amigas e tomou a primeira iniciativa: “Vamos combinar voto?“. Karol concordou e apontou o nome de Lucas Penteado e a cirurgiã-dentista concordou.

Lumena sugeriu que indicassem Juliette. A cantora também trouxe o nome de Rodolffo para a conversa estratégia e ouviu o seguinte da goiana: “A gente tem que combinar voto, porque eu não quero ir para o Paredão, não“.

Karol, então, foi mais fundo e deu uma nova dica às duas, para evitarem perder um aliado: “A gente vota em quem a gente acha que não vai sair. Manda uma pessoa que a gente acha que vai com duas que a gente acha que não vai“.

Embora esteja confiante na estratégia do trio, Thaís alertou para que esperassem o fim da próxima Prova do Líder: “A gente tem que ver quem vai pegar o Líder e aí a gente conversa sobre“.

A participante do Camarote já se adiantou em avisar que imunizará Arcrebiano se vencer a Prova do Anjo: “Se eu pegá-lo eu vou imunizar meu boy, porque vocês estão acabando com ele“.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›