Deborah Secco confessa indecisão com o esposo a respeito de mais um filho

Deborah Secco
Deborah Secco contou que quer aumentar a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pais de Maria Flor, de 6 anos, Deborah Secco e Hugo Moura não estão alinhados sobre o plano de aumentar a família.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em conversa com a Quem, a atriz contou que os dois pretendem ter mais um filho, no entanto, ainda não sabem muito bem quando isso acontecerá.

Meu desejo é latente, mas eu quero ter e o Hugo quer adotar. Então a gente fica nesse impasse, e Maria cobra“, contou a artista.

publicidade

Veja Também

Deborah Secco revela desejo da filha

Em seguida, a global contou que a filha tomou gosto pela atuação depois de participar de Salve-se Quem Puder. “Ela pede para trabalhar, mas quando eu falo que tem que faltar aula ela não quer. Ela ama escola e também adora dançar e cantar. Ela é bem lúdica e criativa”.

Mãezona, a famosa disse: “Eu sou suspeita, mas sou muito fã. Minha mãe respeitou minha vontade e sou muito grata a isso. Tento proteger, mas tento ouvi-la, e botei ela em aulas de instrumentos e de canto. Quando ela não gostar mais, tudo bem. A gente para de brincar disso”.

Sucesso nas redes sociais dos pais desde pequena, Maria Flor aparece com frequência fazendo dancinhas e fotos no perfil da mãe. Sobre o contato com a web, Deborah Secco explicou:

“Deixo ela postar na minha rede social. Ela até tem a dela, mas é privada para a família, só para avó e tios”.

publicidade

Deborah Secco fala sobre corpo

Recentemente, em um papo também com a publicação, a atriz, que está com 42 anos, falou sobre sua forma.

“Não estou saradíssima! É tudo pose, tudo ângulo. Eu tenho uma genética que me favorece, mas também parei de me cobrar tanto. Hoje eu entendo que a gente não precisa ser perfeita o tempo inteiro. Vou no ritmo que dá para ir”, explicou.

Tenho empatia por mim quando não estou com força para fazer dieta e exercícios. Eu me respeito porque a gente não precisa ser uma máquina o tempo inteiro. Tudo bem a gente não estar na nossa melhor fase o tempo inteiro. A idade me trouxe essa tranquilidade”, finalizou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.