Deborah Secco critica “fiscais da felicidade alheia” e faz desabafo

Deborah Secco
Deborah Secco critica “fiscais da felicidade alheia” e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco – que atualmente está no ar em Salve-se Quem Puder, novela das 19h da Globo – usou o seu perfil nas redes sociais na última terça-feira (25) para fazer um desabafo.

A atriz, aparentemente indignada com o fato de algumas pessoas ficarem criticando tudo o que as outras fazem, decidiu soltar o verbo.

Sem deixar claro se a postagem se tratava de um indireta, a esposa de Hugo Moura afirmou ser possível se divertir mesmo diante dos tempos difíceis em que todos estão vivendo.

“Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro”, disparou.

Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é”, prosseguiu a famosa.

Após o publicar o texto, Deborah foi questionada por um seguidor se alguém havia feito algo para ela. A hipótese, entretanto, foi negada.

“[Não fizeram] nada, meu amor. Estou na estrada e refletindo sobre a vida”, explicou ela por meio de um tweet. No campo de comentários, internautas apoiaram a artista global.

É isso. Essa ideia de que a gente só deve se indignar o tempo inteiro vai consumir todo mundo aos poucos. Ninguém tem energia pra repercutir desgraça toda hora, o tempo inteiro. O escapismo é necessário pra saúde”, opinou um usuário da web.

Concordo, Deborah!! Você não tripudiando na dor de ninguém e nem quebrando os protocolos de segurança então tá de boa! Tem que fazer dancinha sim, disse outro.

As coisas estão pesadas demais, ficar triste, com raiva, revoltada o tempo inteiro é uma carga muito mais pesada pra se carregar o dia INTEIRO. Você tá certa”, afirmou mais um.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›