Deborah Secco critica “vida perfeita” nas redes sociais

Deborah Secco
Deborah Secco quer estar cada vez mais presente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dividindo o tempo entre sua família e seu trabalho, Deborah Secco, que estreou no início da semana como Alexia, em Salve-se Quem Puder, é ativa também nas redes sociais. Em entrevista ao GShow, a atriz revelou como tem se afastado mundo online para se fazer cada vez mais presente.

“Eu tenho muita vontade de cada vez ser menos digital e mais presencial. Esse é um grande desejo da minha vida. A gente deseja as coisas mais difíceis, né?“, disse a artista.

Quando chega em casa, Deborah e Hugo Moura, seu esposo, “escondem” o celular para curtirem a pequena Maria Flor. “A gente quer ficar com a nossa filha, estar com ela inteiramente. É difícil, porque a partir da hora que o mundo digitaliza, todo mundo espera que você esteja on-line 24 horas“, afirmou.

Entendo que é uma necessidade, que o mundo está nesse momento [de digitalização], mas eu não sou uma pessoa muito fissurada nisso. Sou fissurada nas relações olhos nos olhos“, analisou Secco.

A global ainda criticou o cenário “perfeito” que é exibido por muitos na web. “A gente cria uma mentira, só coloca nas redes sociais as coisas bacanas. Eu só coloco a minha filha linda, não a coloco fazendo birra, jogada no chão, gritando ‘não vou, mamãe!’. Essa parte a gente não mostra”, declarou.

As pessoas acabam criando a ilusão absoluta de que nossa vida é maravilhosa, de que somos inteiramente felizes, e acabam se frustrando com a vida delas. Esquecem que as vidas são todas iguais“, completou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox