Deborah Secco curte dia em cachoeira com Alice Wegmann e Alejandro Claveaux e faz revelação

Deborah Secco
Deborah Secco surpreendeu com comentário sobre encontro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco aproveitou a folga na agenda de compromissos para curtir a cachoeira ao lado de Alice Wegmann e Alejandro Claveaux. Em suas redes sociais, a global compartilhou algumas fotos do encontro.

Na legenda, Deborah fez uma revelação: “A água estava gelada, mas vocês aqueceram meu coração“. Nos comentários, o ator respondeu: “Amo tanto, mas tanto“. “Amores“, disse Mouhamed Harfouch. “Ai que amor vocês juntos“, afirmou Ivan Mendes.

Em recente entrevista ao UOL, Secco comentou sobre seu corpo sarado e alimentação. A atriz contou que seus hábitos e garantiu que não é uma pessoa “fitness”.

Eu, infelizmente, não tenho uma alimentação saudável. Com o nascimento da Maria, melhorei muitas coisas, mas ainda longe do ideal”, explicou a famosa, que deu à luz Maria Flor em 2015.

Apesar de não seguir uma alimentação bem regrada, a global disse que malha. Inclusive, é possível ver partes dos treinos da artista no seu perfil do Instagram:

“Não sou uma pessoa fitness, que ama se exercitar. Mas quando o faço é pela saúde, para estar com o preparo para brincar com a Maria. […] Estar com a minha família é o que me deixa mais saudável”.

Aos 41 anos e 30 de carreira, Deborah, que faz sucesso por onde passa e com os trabalhos que faz, garantiu: “Eu me sinto muito mais completa hoje do que aos 20 anos”.

Já em recente participação no Encontro, Secco comentou sobre como a pandemia da Covid-19 impactou em seu casamento com Hugo Moura. A atriz revelou que o isolamento aproximou o casal:

“O isolamento imposto pela pandemia me reconectou a minha família. Eu me reapaixonei pelo meu marido e redescobri a minha filha. Tive tempo para as relações. Nos primeiros meses, ficamos só nós três na nossa casa de praia”.

A artista também contou que o tempo mais livre fez com que a atriz se voltasse mais às redes sociais e mostrasse a sua versão mãezona. São muitos os vídeos de mãe e filha, principalmente dancinhas.

É a Maria que me coreografa e me dirige, às vezes erro um passo e ela critica, me manda fazer novamente”, declarou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›