Deborah Secco desabafa após filha fraturar o braço

Deborah Secco
Deborah Secco postou fotos de Maria Flor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco passou por um susto e tanto na segunda-feira (09). No Instagram, a atriz contou que Maria Flor, sua filha com Hugo Moura, fraturou o braço.

Trago novidades… Um braço quebrado de presente de #DiaDasMaes“, escreveu a artista, ao postar foto da filha com o bracinho engessado.

Nos comentários da postagem, Secco contou um pouco mais sobre a situação. Questionada se a filha é “danada”, a mãezona garantiu: “Ela é muito boazinha”.

Veja Também

A famosa, que contou que é a segunda vez que a pequena fratura o braço, disse ainda: “Ela é muito tranquila, nem chorou”.

“Faz parte, Dedé, quem nunca, né”, confortou uma fã. “Verdade! Mas pensa num susto“, confessou a mãe coruja.

Em seguida, Fabiana Karla comentou: “Ó, meu Deus? Que ela fique boa logo, mas manda as amiguinhas escreverem com canetinha colorida nesse gesso que está muito branquinho”. Em resposta, Deborah Secco revelou: “Ela está ansiosa por isso”.

Deborah Secco faz revelação sobre corpo

Em um papo com a Quem, a musa confessou que não faz exercícios há cerca de cinco anos:

“Eu parei de fazer todas essas coisas que eu fazia. Parei de malhar, fico focada em pessoas que eu amo verdadeiramente, como minha filha. Não malho de verdade acho que há uns cinco anos. Eu malhei um ano depois que minha filha nasceu. Nem isso, seis meses, e parei de malhar”.

“Eu tenho de fato uma genética muito abençoada. Eu como de tudo e tenho paladar infantil. Almoço geralmente batata frita, arroz, feijão, farofa, bife… amo comer doce”, completou a global, que admitiu ser uma “péssimo exemplo” nesse quesito para Maria Flor, sua filha.

Em seguida, a famosa contou seus planos de aumentar a família com Hugo Moura: “Eu quero ter, e Hugo quer adotar. Nós conversamos, e há um ano e meio estou sem remédio. Vou fazer 43 anos, não é mais tão simples”.

“Meu sonho era ter Maria e mais um, e quando esses dois estivessem maiores, adotar. Os filhos vão embora e a gente vai ficando sem função na vida. Pra mim, depois da maternidade, o resto da vida perdeu completamente o valor”, explicou.

Eu até posso ser feliz fazendo algumas coisas, mas o que me faz feliz de verdade é a minha filha, minha família, minha casa. É ela falar pra mim ‘Não é, mamãe?’, e eu falar ‘Meu Deus, é minha filha’. Eu sou muito apaixonada por ela e tenho muita sorte. Maria me dá aulas. Ela é um presente, é melhor do que todos os meus sonhos“, declarou a mãezona.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›