Deborah Secco desabafa e revela que nunca brigou com o marido

Hugo Moura e Deborah Secco
Deborah Secco afirma que nunca brigou com o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco acabou de gravar mais um trabalho e falou sobre a correria que foi. A atriz está no elenco de Rensga Hits!, série musical do Globoplay que estreia em julho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, a artista afirmou que a parte ruim das gravações foi ficar longe de Maria Flor, sua filha com Hugo Moura. “A única parte ruim foi ficar distante de casa. Eu fiz uma maratona. Passava dois dias gravando em Goiânia e um no Rio”, começou dizendo.

“Uma vez vim para ficar só uma tarde. Mas foi apaixonante. É uma personagem diferente de todas que já fiz. Talvez não fosse, mas eu a transformei. É nisso que tenho me interessado artisticamente”, contou a famosa, que irá interpretar Marlene.

publicidade

Veja Também

Ainda em sigilo a atriz tem dois outros trabalhos para acontecer em breve. Um deles é uma série que deverá ser gravada fora do país. Em outro, ela vai trabalhar junto com Hugo Moura. Aproveitando o assunto, ela disse que nunca brigou com o marido.

“A gente nunca brigou. A gente diverge. Temos opiniões diferentes e conversamos. Isso é incrível. Um lugar completamente diferente de tudo o que já vivi. Nossas diferenças são em relação a situações específicas, à criação da Maria…”, revelou.

Deborah Secco fala sobre relacionamentos que teve antes do atual

O casal está junto há sete anos, mas a atriz afirmou que teve vários outros relacionamentos antes dele. Porém, declarou que agora é tudo muito diferente.

“Talvez não seja nele, mas em mim. Com ele, pela primeira vez, consegui ser de verdade, honesta, me apresentando com erros e acertos, defeitos e qualidades. E talvez pela primeira vez tenha me sentido verdadeiramente amada”, pontuou Deborah Secco.

publicidade

“Porque só uma parte de mim era amada, a legal, aquela que eu apresentava para as pessoas. Eu omitia a parte errada. Não me sentia completamente amada porque não permitia que me conhecessem por inteiro. Hugo me ama desse jeito, com minhas imperfeições”, sentenciou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.