Quem acompanha Deborah Secco nas redes sociais, nem imagina o tanto que a atriz passou por situações delicadas em sua vida.
VEJA ESSA
Uma delas foi justamente no processo da construção de uma personagem, quando precisou encarar uma dieta radical.
A famosa foi selecionada para gravar um filme em que sua personagem era portadora do vírus HIV e que morreria no final da história.
Em entrevista no Que História é Essa, Porchat?, do GNT, a artista contou que a fase foi delicada e, para dar vida à moça, embarcou em uma verdadeira aventura:
“Quando comecei a fazer a leitura do filme, a gente chegou à conclusão de que eu precisava emagrecer. Porque era uma personagem morrendo, mas com muita vida”.
“Eu, como atriz, queria ficar visivelmente à beira da morte, para que pudesse ter muita vida interna. Era uma personagem cheia de emoções“, declarou.
Deborah Secco impressiona ao revelar detalhes do que viveu
Casada com Hugo Moura, com quem mantém uma relação diferente, Secco afirmou que seu plano era emagrecer 15 quilos na época, mas acabou perdendo 16.
O processo de emagrecimento aconteceu entre o período de pré-gravação e, na filmagem da morte, ela conseguiu perder mais peso. Para conseguir chegar no peso que queria, a famosa revelou que se alimentava de suco verde e um pedaço de mamão.
No fim das filmagens, Deborah acabou indo parar no hospital porque fez uma espécie de “orgia alimentar” e comeu tudo que queria de uma única vez.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.