Deborah Secco desabafa sobre vestir um manequim pequeno

Deborah Secco
Deborah Secco fala sobre roupas e vestir um manequim pequeno (Imagem: Reprodução / Globo)

Deborah Secco compartilhou um vídeo nas redes sociais falando sobre o processo de mudança em seu manequim. A atriz veste, atualmente, o número 34. A redução das medidas foram acontecendo gradualmente.

Eu vestia 38, passai para o 36 e cheguei no 34″, contou. Deborah Secco aproveitou para agradecer a transformação em sua vida e parabenizou Mayra Cardi pelo aniversário.

Queria te desejar tudo de mais lindo na sua vida, saúde, paz, amor, que você tenha um ano novo repleto de realizações e alegrias. E obrigada por tudo que você tem feito por mim”, disse Secco.

A atriz aproveitou a reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo para relembrar a personagem Iris. “Essa novela para mim foi muito intensa desde o começo. Eu ficava quase sem ar com a responsabilidade do Maneco ter escrito para mim. E eu estava me separando pela primeira vez do meu filho de 8 meses. Então, para mim, era tudo muito forte. Tanto a minha vida pessoal como tudo que eu fui vivendo ao longo da novela”, contou.

“Eu não consigo mensurar em palavras a importância de Laços para mim. Foi um personagem inesquecível. Eu aprendi a fazer novela ali. A cena da morte da Lília Cabral e a Carol raspar os cabelos foram muito marcantes. Os bastidores foram muito especiais. Nós juntamos famílias e temos muita história para contar. Carol me deu um cachorro, presente de 21 anos. Foi uma novela onde eu só tive momentos felizes e lembranças alegres“, declarou a famosa.

A Íris tinha um público que amava e um que odiava. Eu apanhei de fato em um supermercado na época da novela. Nunca tinha tido uma recepção tão calorosa das pessoas nas ruas. Foi o meu primeiro personagem popular, era a justiceira. Eu via muito mais a recepção de gente que desejava justiça e que amava a Iris. Quando a personagem da Carol fica doente e Iris apanha, surgiu o “eu odeio a Iris” e não tinha como defendê-la naquele momento. Foi incrível para mim! Era muito jovem e estava conseguindo o que eu mais desejava como atriz, que era mexer com as pessoas”, relembrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›