Deborah Secco não gostou nada de uma mensagem enviada por um internauta no Twitter. O usuário da rede social comparou Eduardo Galvão, ator vítima do novo coronavírus, com Marcius Melhem, acusado de assédio moral e sexual por funcionárias da Globo.
VEJA ESSA
Tudo começou quando a famosa compartilhou uma imagem de Galvão para homenageá-lo. “Arrasada… Que Deus conforte a todos que te amam”, escreveu a global. Um fã reagiu: “Pensei que fosse o Marcius Melhem”.
Indignada, Deborah rasgou o verbo: “Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo”.
Outro internauta afirmou para a atriz que a resposta foi feita de um perfil fake. “Enquanto tiver alguém que programa esse tipo de comportamento nos chamados ‘robôs’ a gente sabe bem que existem os nojentos mortos por dentro”, detonou Secco.
Eduardo Galvão morreu na última segunda-feira (7), aos 58 anos, vítima da Covid-19. A informação foi confirmada por familiares e amigos. Inúmeros famosos reagiram nas redes sociais lamentando a morte do colega.
Confira:
Arrasada… Que Deus conforte a todos que te amam. pic.twitter.com/pjg8M4xaaA
— Deborah Secco (@dedesecco) December 8, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].