Deborah Secco diz que contraiu coronavírus e só soube depois

Deborah Secco
Deborah Secco e Hugo Moura tiveram coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco e Hugo Moura, seu esposo, conseguiram vencer o coronavírus sem nem terem a certeza de que estavam enfrentando a doença. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a atriz revelou que o exame só deu positivo tempos depois.

Já recuperada, Deborah explicou: “De fato, no primeiro exame, deu negativo, o meu e do Hugo. Mas era falso negativo. O segundo que fizemos, 15 dias depois, também foi negativo. Foi dar positivo trinta e poucos dias depois”.

Apesar de não ter a confirmação do exame laboratorial, Deborah Secco percebeu as fortes dores que teve e as associou aos sintomas dados pela Covid-19.

A gente sabia que tinha tido porque ficamos muito baqueados. Foi uma gripe muito destrutiva, muita dor no corpo, muita dor de cabeça. Por isso a gente se isolou”, explicou.

Já recuperada e animada, a artista tem divido um pouco do que tem feito durante a quarentena no Instagram. Recentemente, ela derreteu os corações dos seguidores ao postar um vídeo fofo com Maria Flor, sua filha. No registro, as duas aparecem cantando uma música do filme A Pequena Sereia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um dia de conto de fadas para todos e todas vocês ?❤️

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.