Deborah Secco é confirmada em elenco de série internacional

Deborah Secco

Deborah Secco é confirmada em elenco de série internacional (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Na última quarta-feira (22), o Globoplay anunciou a coprodução da série Codex 632, produção em parceria com a RTP e SPi, de Portugal. Prometendo grandes nomes no elenco, Deborah Secco é a primeira confirmada.

A revelação aconteceu durante o Conecta Fiction & Entertainment, quando eles contaram alguns detalhes da produção inspirada no best seller do jornalista José Rodrigues dos Santos.

No meio da conversa, os representantes da empresa contaram alguns detalhes sobre esse projeto. As gravações vão começar já no próximo mês e serão divididas entre Rio de Janeiro e Lisboa.

A adaptação do livro para a série é de Pedro Lopes, com direção artística de Artur Pinheiro, direção de fotografia de Miguel Manso, realização de Sérgio Graciano e produção executiva de José Amaral.

Baseado em documentos históricos genuínos, O Codex 632 concentra-se na enigmática mensagem encontrada entre os papéis que um velho historiador deixara no Rio de Janeiro antes de morrer.
Tomás de Noronha, professor de História da Universidade Nova de Lisboa e perito em criptanálise e línguas antigas, é contratado para descodificar esta estranha cifra.
Mas o mistério revela-se para além da sua imaginação, lançando-o inesperadamente na pista do mais bem guardado segredo dos Descobrimentos: a verdadeira identidade e missão de Cristóvão Colombo.

Deborah Secco faz confissão sobre casamento e maternidade: “Caos que me motiva”

Deborah Secco abriu o seu coração ao falar sobre seu casamento com Hugo Moura. A atriz, que está com o ator desde 2015, revelou que se tornou mais ’empática’ com ela mesma após a relação.

“Meu casamento e maternidade trouxeram um olhar mais empático para mim mesma. Eu e Hugo temos um casamento baseado em sinceridade, amizade, companheirismo, honestidade“, disse ao jornal O Globo.

“A gente se olha. É um casamento muito saudável, que me faz ter empatia com a Deborah do passado”, explicou.

Mãe de Maria Flor, de seis anos, a famosa ainda comentou sobre os altos e baixos da maternidade real:

“Foi o grande presente da minha vida. E eu digo sem fugir da maternidade real: do caos que é ter um filho, do caos que é cuidar de uma criança, do caos que é não poder fazer mais nada”.

E é justamente esse caos que motiva. Maria é o meu maior amor, é a que mais me ensina“, finalizou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.