Deborah Secco é confirmada em elenco de série internacional

Deborah Secco
Deborah Secco é confirmada em elenco de série internacional (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Na última quarta-feira (22), o Globoplay anunciou a coprodução da série Codex 632, produção em parceria com a RTP e SPi, de Portugal. Prometendo grandes nomes no elenco, Deborah Secco é a primeira confirmada.

publicidade

A revelação aconteceu durante o Conecta Fiction & Entertainment, quando eles contaram alguns detalhes da produção inspirada no best seller do jornalista José Rodrigues dos Santos.

No meio da conversa, os representantes da empresa contaram alguns detalhes sobre esse projeto. As gravações vão começar já no próximo mês e serão divididas entre Rio de Janeiro e Lisboa.

publicidade

Veja Também

A adaptação do livro para a série é de Pedro Lopes, com direção artística de Artur Pinheiro, direção de fotografia de Miguel Manso, realização de Sérgio Graciano e produção executiva de José Amaral.

Baseado em documentos históricos genuínos, O Codex 632 concentra-se na enigmática mensagem encontrada entre os papéis que um velho historiador deixara no Rio de Janeiro antes de morrer.
Tomás de Noronha, professor de História da Universidade Nova de Lisboa e perito em criptanálise e línguas antigas, é contratado para descodificar esta estranha cifra.
Mas o mistério revela-se para além da sua imaginação, lançando-o inesperadamente na pista do mais bem guardado segredo dos Descobrimentos: a verdadeira identidade e missão de Cristóvão Colombo.

Deborah Secco faz confissão sobre casamento e maternidade: “Caos que me motiva”

Deborah Secco abriu o seu coração ao falar sobre seu casamento com Hugo Moura. A atriz, que está com o ator desde 2015, revelou que se tornou mais ’empática’ com ela mesma após a relação.

“Meu casamento e maternidade trouxeram um olhar mais empático para mim mesma. Eu e Hugo temos um casamento baseado em sinceridade, amizade, companheirismo, honestidade“, disse ao jornal O Globo.

“A gente se olha. É um casamento muito saudável, que me faz ter empatia com a Deborah do passado”, explicou.

publicidade

Mãe de Maria Flor, de seis anos, a famosa ainda comentou sobre os altos e baixos da maternidade real:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Foi o grande presente da minha vida. E eu digo sem fugir da maternidade real: do caos que é ter um filho, do caos que é cuidar de uma criança, do caos que é não poder fazer mais nada”.

E é justamente esse caos que motiva. Maria é o meu maior amor, é a que mais me ensina“, finalizou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.