Deborah Secco e Wanessa Camargo são rivais? Famosas se reencontraram no BBB 2024

Deborah Secco
Deborah Secco e Wanessa Camargo estiveram juntas no BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Deborah Secco deu o que falar na internet ao surgir de forma inesperada dentro da casa do BBB 2024, nesta quarta-feira (28), como se tivesse sido esquecida pela produção.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A atriz ficou poucos minutos no reality da Globo, mas foi o suficiente para as redes sociais comentarem uma cena que chamou a atenção, logo quando os participantes a viram no programa.

Isso porque a famosa se deparou com Wanessa Camargo e teve quem apostasse na web que as duas tinham uma rixa antiga, cumprimentando a cantora apenas por educação e porque estava sendo filmada.

Ao ver o burburinho em torno das especulações. Deborah quebrou o silêncio e decidiu explicar a situação, argumentando que, na verdade, não houve nada do tipo.

Presença de Deborah Secco no BBB 2024 cria polêmica na web

Não tenho problema nenhum com a Wanessa e nem ela comigo!!! Vocês que juram que existe uma treta entre nós [risos]“, justificou. A participação rápida da global no reality ainda causou por outro motivo.

Isso porque Davi argumentou que não conhecia a protagonista de Elas por Elas, o que fez com que o motorista de aplicativo fosse detonado na internet.

Ana Paula Renault foi uma delas, que deixou claro que acredita que o baiano esteja fazendo um personagem ao falar que não sabe quem é Deborah. Outros saíram em defesa dele, apontando a sua idade e o fato de não se ligar na TV por trabalhar demais.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.