Deborah Secco esbanja corpaço ao ser flagrada em praia do Rio

Deborah Secco
De biquíni, Deborah Secco curte praia no Rio de Janeiro com a companhia da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco aproveitou o último domingo, que foi ensolarado do Rio de Janeiro, para curtir uma praia na companhia da filha, Maria Flor. A atriz foi flagrada na Barra de Tijuca, usando um biquíni em meio ao sol, ostentando o físico escultural no local.

Além de aproveitarem o mar, Deborah e Maria também curtiram a areia da praia para descansar. A atriz aproveitou o clima carioca depois de voltar de Cannes, na França.

No evento, Deborah Secco passou pelo famoso tapete vermelho. Casada com Hugo Moura, a artista comentou em uma recente entrevista para Leo Dias, colunista do Metrópoles, sobre a sua vida de solteira, o que causou polêmica nas redes sociais. No papo com o jornalista, a atriz disparou:

Veja Também

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda”. 

Ainda, Secco disse ter perdido algumas amigas ao longo dos anos: “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”.

Deborah Secco impressiona com flagra de biquíni no Rio de Janeiro
Deborah Secco impressiona com flagra de biquíni no Rio de Janeiro (Imagem: Fabricio Pioyani – AgNews / Montagem: RD1)

Deborah Secco abre o jogo sobre relacionamentos do passado e faz revelação curiosa

Em entrevista ao Papo de Segunda, no GNT, a atriz abriu o jogo sobre a sua vida amorosa no passado. Ao abrir o jogo sobre o assunto, Deborah contou que “gostava de sofrer”.

Ainda na conversa, Secco falou sobre o marido, Hugo Moura. “Sou uma pessoa que é apaixonada por se apaixonar”, declarou a artista, na ocasião.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Secco contou que a relação com o rapaz é diferente das outras que ela viveu no passado:

“Tudo é diferente. Há cumplicidade, parceria, verdade. Eu nunca tinha me sentido amada assim. Eles [os ex-namorados] se encantavam por uma Deborah que não existia. Eu tentava esconder meus defeitos, ser a mulher perfeita para agradar.”
“Pela primeira vez, me sinto inteira, realizada num relacionamento. Tenho confiança no Hugo, e ele em mim. Sabemos o quanto é valioso o que a gente construiu”, completou a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›