Sempre lembrada por sua atuação em Bruna Surfistinha, filme que conta a história de Raquel Pacheco, Deborah Secco revelou uma história que ocorreu nos bastidores das gravações.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Acompanhadas, a atriz falou sobre a fatídica cena em que a prostituta afirma que “não vai dar, vai distribuir”.
A global lembrou da filmagem em que a personagem aparece tendo relações com diversos homens em um lugar bem abafado.
“Muito calor, e os homens suando em cima de mim, a maioria deles eram amigos, atores escolhidos por mim, a gente fez esse elenco juntos até para que eu me sentisse o mais confortável possível, mas é muito desconfortável”, explicou.
Secco, que filmou sem roupa, detalhou que o lugar, o cheiro, as pessoas suadas em cima dela, mexeu com seus sentimentos.
“Lembro que terminei esse dia, tomei um banho, esfregava meu corpo, pensei: ‘meu Deus imagina a dor dessas meninas, eu não fiz nada e só de buscar essa energia já me dói tanto, imagina a dor dessas meninas’“, disse.
“Eu cheguei no hotel e chorava tanto, fiquei quatro horas aos prantos, soluçando, soluçava de dor”, admitiu.
Deborah Secco recorda sentimento
A atriz pontuou que a dor que sentia era em um local que ela nunca mais acessou.
A famosa contou que recebeu sua família e amigos no local das gravações, mas não conseguiu dar atenção a eles, pois estava “devastada”.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.