Deborah Secco fala o que pensa das críticas de outras mulheres

Deborah Secco
Deborah Secco garantiu que não julga as mulheres que a julgam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre muito sincera e sem tabus em suas falas, Deborah Secco é alvo de críticas, mas deixou claro que não se importa.

“Eu não julgo mulheres, nem as que me julgam. Temos muitas dores, machucados, restrições, limitações, dificuldades. Então eu prefiro seguir sem julgá-las. Elas podem me julgar, mas eu não”, disparou.

Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz pontuou que os comentários negativos não a afetam mais, pois entendeu que o julgamento não é sobre ela.

“É sobre uma Débora construída em cima de uma fatia muito fina de algo que eu falei, que é o que viraliza”, apontou. “Eu falo muitas outras coisas”, salientou.

“Mas as criações são sempre em cima daqueles cinco segundos em cima de algo que viraliza. Essa mulher não sou eu, sou completamente diferente da que criaram”, completou.

Sobre ser aberta a falar a respeito de sexo, Secco não contou conversa, disse que é uma opção sua e aconselhou que cada um faça a sua escolha. “Sigamos”, concluiu.

Deborah Secco fala sobre sensualidade

Em recente entrevista à revista Quem, a contratada da Globo disparou que se acha uma mulher sensual e não foge disso.

Bem resolvida, Deborah apontou que ela é dessa forma e se abraça do jeito que é.

Cabe lembrar que recentemente a atriz chamou a atenção ao expor detalhes do órgão íntimo de Hugo Moura, seu esposo. A confissão foi feita durante a participação do casal no programa Sobre Nós Dois, do GNT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.