Deborah Secco fala sobre app criado pela Globo para leitura de capítulos

Deborah Secco
Deborah Secco gostou da novidade criada pela emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o aplicativo que entrega os capítulos das novelas para o atores, o fim do “tráfico” parece ter chegado ao fim. Sobre a novidade, Deborah Secco deu sua opinião.

“Isso vai mudar a teledramaturgia. A gente vai conseguir fazer suspense no último capítulo, de fato, pela primeira vez na vida“, comemorou a artista, que já é uma antiga contratada da emissora, em entrevista à coluna do Leo Dias.

Admirada com tamanha tecnologia, Deborah parece ter realmente gostado da novidade. “Nunca imaginei que fosse ver isso acontecer de verdade”.

Vale lembrar que a atriz estará presente na próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder. O último trabalho de Secco na TV foi em Segundo Sol, onde vivia a vilã Carola.

No entanto, parece que não vai ser tão fácil assim esconder os mistérios da trama. De acordo com a publicação, os jornalistas possuem outras maneiras de conseguir as cenas das novelas. “Eu nunca comprei capítulo de novela. Nunca. Sempre os consegui com amigos meus da produção, do elenco”, disse a colunista Carla Bittencourt.

“Sempre tive que me pendurar ao telefone, disparar mensagens, pedir, pedir, pedir. Nunca paguei e levei. A diferença, agora, é que vou ter que anotar as tramas ao invés de ler! (risos) Fiz isso no fim de Espelho da vida, por exemplo. Não tinha capítulo, mas eu tinha amigos”, contou.

“Eu dei o final de Avenida Brasil sem ter os capítulos. Passei muito tempo ao telefone, fui para a rua acompanhar gravações externas. No fim da Força do Querer, também fui acompanhar gravação na rua. Assim, descobri que a Bibi [Perigosa, personagem de Juliana Paes], era presa”, revelou. “Já teve autor que me passou o final da própria novela, tá? Me mandou a nota pronta, inclusive”, finalizou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox