Deborah Secco faz confissão sobre inimizades por pegar marido dos outros: “Era piranha”

Deborah Secco
Deborah Secco surpreendeu com revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco se despiu de todas as formas e simplesmente entregou tudo o que já fez e deixou de fazer em sua vida.

De forma surpreendente, a atriz abriu seu coração e revelou detalhes de sua vida amorosa, recordando ainda o momento o qual ela se referiu como “fase piranha”.

Segundo a famosa, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, durante muito tempo ela só quis saber de sexo:

Veja Também

Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda”.

“Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, disparou. Por conta dessa fase, Deborah criou polêmicas.

Ela disse ter perdido algumas amigas ao longo dos anos:

“Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”.

Casada há sete anos com Hugo Moura, com quem tem Maria Flor, Secco avaliou seu passado amoroso como conturbado e disse que muitas vezes tomou atitudes extremas para manter algo que não dava mais certo.

“Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio”, disparou ela, que namorou famosos como Roger Flores, Rogerio Gomes, Maurício Mattar, Dado Dolabella e Falcão.

Por conta dos traumas, a artista garantiu que não vai deixar que a filha passe pelo mesmo:

“Não quero contar a ela histórias de contos de fadas e príncipes encantados. Sempre achei que precisava de um príncipe, que o final feliz sempre precisava ter um homem”.

Deborah Secco desabafa após filha fraturar o braço

Deborah Secco passou por um susto e tanto recentemente. No Instagram, a atriz contou que Maria Flor, sua filha com Hugo Moura, fraturou o braço.

“Trago novidades… Um braço quebrado de presente de #DiaDasMaes“, escreveu a artista, ao postar foto da filha com o bracinho engessado.

Nos comentários da postagem, Secco contou um pouco mais sobre a situação. Questionada se a filha é “danada”, a mãezona garantiu: “Ela é muito boazinha”.

A famosa, que contou que é a segunda vez que a pequena fratura o braço, disse ainda: “Ela é muito tranquila, nem chorou”.

“Faz parte, Dedé, quem nunca, né”, confortou uma fã. “Verdade! Mas pensa num susto“, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›