Deborah Secco ostenta corpão em foto ousada de biquíni e enlouquece a web

Deborah Secco
Deborah Secco sensualiza em foto de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco elevou a temperatura ao surgir exibindo o corpão na web. Usando um biquíni vermelho, em uma das fotos a atriz ainda apareceu ao lado do marido, Hugo Moura. “Nossa folguinha!!“, declarou na legenda da postagem.

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram exaltar a beleza da famosa nos comentários. “Você é sinônimo de maravilhosa“, destacou um fã. “Sempre arrasando nessas fotos“, complementou outro. “Sorte do Hugo e da Maria que vêem essa deusa todas as manhãs“, um terceiro.

Após uma passagem pela Bahia e por Fernando de Noronha, a família da famosa desembarcou no Ceará. Recentemente, os três se divertiram em um parque aquático, onde puderam brincar nas piscinas e aproveitaram para escorregar em tobogãs enormes, além de outras atrações do local.

“Estou muito feliz em voltar ao Ceará e ao Beach Park, mas com certeza a Maria Flor está mais contente ainda. Nas férias, eu sou só dela. É meu grude até debaixo d’água”, brincou Secco, que está em Salve-se Quem Puder como Alexia.

A trama da Globo, que também traz Juliana Paiva e Vitória Strada nos papéis principais, teve suas gravações suspensas por conta da pandemia da Covid-19. Recentemente, a equipe voltou aos estúdios e finalizou os trabalhos.

Sempre ligada no que acontece no BBB 2021, a loira usou suas redes sociais para se manifestar sobre o que está rolando dentro do reality. Deborah Secco falou sobre a aparência física de um dos participantes, sem citar nomes, dizendo que o caráter influencia diretamente na beleza da pessoa.

Incrível como não existe padrão de beleza. Se a pessoa for insuportável, automaticamente fica feia!”, declarou, recebendo o apoio imediato dos fãs, que citaram vários exemplos.

Sobre o próximo paredão, a famosa já declarou seu voto contra Nego Di. “Fora Nego Di, fica Sarah deusa”, disse, em um story no Instagram.

A atriz se disse também preocupada com Gil, que vem se aproximando de Karol Conká e Lumena desde que teve uma conversa com a sister baiana. “Achei que o Gil tá muito inseguro, querendo ficar bem com todos os lados, sabe? É aquela frase da frase da Sarah: ‘quem é amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém'”, frisou Deborah.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›