Deborah Secco participa de Bom Sucesso em crossover com Salve-se Quem Puder

Bom Sucesso
Deborah Secco participa de Bom Sucesso em crossover com Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo vai promover mais uma vez um crossover entre novelas. O último capítulo de Bom Sucesso, que vai ao ar nesta sexta-feira (24), contará com a ação especial para passar o bastão a Salve-se Quem Puder, que estreia nesta segunda-feira (27).

Na trama, as atrizes Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), da atual produção das sete, e Alexia (Deborah Secco), do folhetim escrito por Daniel Ortiz, vão se encontrar no crossover, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

A estratégia de “passagem de bastão” não é novidade na emissora carioca. Inclusive, a ação tem sido utilizada com frequência na faixa das sete, colocando um personagem de uma novela participando de outra.

Além de Deborah Secco, a ex-jogadora de basquete Hortência também fará uma participação em Bom Sucesso, que tem garantido boa audiência para o horário. Na produção a ex-atleta surpreenderá Gabriela (Giovanna Coimbra) num treino.

Cabe lembrar que Salve-se Quem Puder vai contar com uma homenagem ao diretor Jorge Fernando, que morreu em outubro do ano passado, após sofrer uma parada cardíaca, em decorrência de uma dissecção de aorta completa.

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, parte da cenografia de Verão 90, a última trama que o diretor esteve à frente, será aproveitada. Inclusive, a boate Doutor Spock, presente na história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, também fará parte de um dos cenários do folhetim escrito por Daniel Ortiz.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox