Deborah Secco participa de projeto social e doa casa para família humilde

Deborah Secco
Deborah Secco está participando de projeto social (Imagem: Reprodução / Instagram)

De férias da TV desde que viveu a vilã Karola em “Segundo Sol” (2018), Deborah Secco anda aproveitando o seu tempo livre para fazer o bem ao próximo. Segundo o blog do jornalista Leo Dias, a atriz está se dedicando a um projeto social chamado “Retratos da Esperança”.

A atriz conheceu a iniciativa, de Birmark Araújo, e logo se tornou parceira e apoiadora. De acordo com a publicação, Secco se comoveu com a história de Vanda e dos seus seis filhos, que viviam em uma casa muito humilde e sem estrutura. Porém, agora poderão viver com segurança, já que a artista doou uma residência para a família.

A atriz se apaixonou tanto pelo projeto que quer fazer mais do que apenas suas doações; ela agora quer emprestar sua imagem, para que mais pessoas conheçam e possam ajudar a iniciativa, colaborando para a melhoria de vida de mais pessoas.

Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante“, contou a global.

Confira:

 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox