Deborah Secco publica foto da filha e web parte para comparação com personagem

Deborah Secco
Deborah Secco deixa seguidores encantados ao compartilhar clique da filha Maria Flor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco usou o Instagram para dividir um momento fofo da sua filha, Maria Flor, de 4 anos, fruto do casamento com Hugo Moura. Na imagem, a menina aparece de vestido vermelho, tênis branco e boné rosa para trás. Prontamente, ela foi associada à uma antiga personagem da atriz, Carol, da série Confissões de Adolescente.

Carol! Nossa, como eu amava essa personagem. Parabéns pela sua bebê, muito linda“, elogiou uma fã. “Ela é um charme“, definiu outra. “Muito parecida! Que linda“, opinou uma terceira.

Recentemente, Deborah surpreendeu com revelações picantes envolvendo o seu casamento. Em entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube, a famosa também falou sobre a maternidade.

Na gravação, a atriz contou que, no início do relacionamento com o rapaz, o casal transava em média dez vezes por dia. Ela, então, disse que a frequência de sexo diminuiu com o nascimento da filha.

Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, destacou a global.

Deborah Secco afirmou também que ainda fazia sexo enquanto estava grávida, mas um pouco menos no início da gestação, por receio. “Mas no fim da gravidez, deu uma animada master”, revelou a artista.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com