Deborah Secco abriu o jogo sobre os seus sentimentos envolvendo o começo da carreira e confessou pavor que teve em sua primeira cena de nudez.
VEJA ESSA
A famosa explicou no PodCats que, aos 18 anos, foi surpreendida com o trabalho. “Eu nem sei reproduzir em palavras o pavor que senti. Mas fui, né?”, declarou a artista, que começou bem cedo.
“Atriz mirim aprende que não pode dizer não, que não pode reclamar, que sempre tem outra atriz mirim pra entrar no seu lugar. Eu não reclamo de nada até hoje, eu sou uma atriz muito fácil”, disse a global, que já contou o que fez por dinheiro.
A atriz de Elas por Elas, então, lembrou: “[O diretor] tirou todo mundo do estúdio, ficou só eu e ele. Mesmo assim, eu não conseguia. Foi muito difícil, muito, muito”.
Deborah Secco declarou que venceu todas as barreiras que possuía em relação à nudez e falou que foi “desmistificando” esse problema dentro dela.
“Hoje acho que até sou um pouco errada, porque eu não tenho mais… Venci todas as barreiras que eu tinha com a nudez”, comentou.
A artista da Globo, que apresentará neste ano o Show da Virada, também garantiu: “Posso ficar nua em qualquer lugar. Esqueço que estou nua. Abro a porta do hotel e ‘ah, desculpa’ e fecho a porta”.
Deborah Secco resgata atitude de figurante
A famosa ainda fez questão de contar uma situação envolvendo um figurante, que segundo a própria, causou desconforto numa cena de sexo.
“Ele ensaiou um excesso de proximidade. E a equipe inteira interveio na hora. Os meninos da técnica viraram meus irmãos. Eles cuidavam de mim, e eu deles. A gente se entendia no olhar”, disparou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]