Deborah Secco recorda vida íntima na adolescência e conta como filme a ajudou

Deborah Secco

Deborah Secco lembrou dos incômodos do início da vida sexual (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Intérprete de Bruna Surfistinha do filme que conta a história de Raquel Pacheco, Deborah Secco declarou que atuar no longa ajudou a mudar sua forma de ver o sexo.

Durante sua participação no podcast Acompanhadas, a atriz explicou que sua vida íntima ganhou outra significado quando entendeu o que lhe dava prazer, e também percebeu que era normal nem sempre estar com vontade de transar.

“Eu me vi adolescente fazendo isso assim, achando ruim, doendo, continuando, fingindo, mentindo… Nossa, demorei anos para descobrir que eu não ia conseguir gozar com penetração e que estava tudo bem, sabe?“, disse.

“É tudo tabu, e é tudo proibido. Então a minha ideia quando falo sobre isso publicamente é que a gente tenha mais voz, que isso não seja uma dor silenciosa, porque é para muitas mulheres”, emendou.

Cabe lembrar que Deborah Secco é casada há oito anos com Hugo Moura, e costuma falar abertamente sobre sexo e a vida do casal.

Veja:

Deborah Secco fala sobre a filha

Mãe de Maria Flor, de 7 anos, a global, em recente participação no podcast PodDelas, lembrou que na sua geração falar sobre orgasmo era um pecado.

Muito bem resolvida, a atriz destacou que não quer que a herdeira passe por isso, nem que precise mentir, submeter ou acatar para satisfazer um homem.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.