Deborah Secco fez um balanço da “primeira fase” de Salve-se Quem Puder que chegou ao fim no dia 28 de março após a paralisação das atividades dos Estúdios Globo, medida tomada como prevenção por causa do novo coronavírus.
VEJA ESSA
“Eu acho que foi uma fase maravilhosa. Uma novela leve, divertida, bem alinhada com o que foi a proposta criada pelo Daniel Ortiz”, afirmou ela, que assim como as demais protagonistas terminou a temporada em meio ao risco que corre de ter sua verdadeira identidade revelada.
A atriz acredita que o disfarce utilizado por Josimara na Labrador para tentar enganar Renzo (Rafael Cardoso) por medo de ser assassinada por ele não vai durar por muito tempo, mas acha que a personagem tem o a torcida do público.
“As pessoas amam e torcem muito, tanto por Alexia e Zezinho quanto por Alexia e Renzo. É uma dúvida de todo mundo que adora e se diverte. Também acham a Alexia uma louca! É engraçado que todo mundo vem me oferecer biscoito de polvilho. Acho que isso é uma unanimidade. Quem não adora?”, contou aos risos.
Sobre a importância da sua personagem na trama para sua carreira, a artista garantiu que não faz distinção dos demais colegas. “Todos os personagens são importantes para nossa história né? E a Josimara/Alexia é pura comédia. Tenho enorme prazer em fazer parte desta trama, que me proporciona mais um personagem de comédia na carreira”, comemorou.
Deborah ainda falou sobre o que espera da próxima “temporada” da história, após o hiato. “A segunda fase vai ser uma fase cheia de reviravoltas, né? Com tudo se resolvendo, todos os mistérios. Acho que será impactante e emocionará o público”, torceu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.