Deborah Secco surpreende e revela quantidade de vezes de sexo com marido

Deborah Secco
Deborah Secco faz revelação picante envolvendo Hugo Moura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco surpreendeu com revelações picantes envolvendo o seu casamento com Hugo Moura. Em entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube, a famosa também falou sobre a maternidade.

Na gravação, a atriz contou que, no início do relacionamento com o atual marido e pai de sua filha, Maria Flor, 4 anos, o casal transava em média dez vezes por dia. Ela, então, disse que a frequência de sexo diminuiu com o nascimento da filha.

“Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, destacou a global.

Deborah Secco afirmou também que ainda fazia sexo enquanto estava grávida, mas um pouco menos no início da gestação, por receio. “Mas no fim da gravidez, deu uma animada master“, revelou a artista.

Para Sabrina Sato, a atriz ainda disse que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter mais momentos juntos: “Eu, no elevador, saindo para trabalhar, penso ‘PQP, que delícia, como queria'”.

Sobre a maternidade, Secco contou que a quarentena trouxe vantagens para ela. “Ela demonstra muita falta de mim. Ela diz, ‘eu não quero que você pare de trabalhar, mamãe, não quero que você pare de fazer o que ama, só quero que fique um pouquinho comigo’. Meu coração despedaça”, falou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.