Deborah Secco é casada desde 2015 com Hugo Moura e naquele mesmo ano teve uma filha com ela. O casal, que tem curtido férias desde que a atriz finalizou as gravações de Salve-se Quem Puder, protagoniza muito romantismo na web, mas dessa vez rendeu um momento bastante ousado.
VEJA ESSA
“A frente fria já pode vir que eu tenho você pra me esquentar! Era pra ser só um mergulho, mas…”, escreveu a famosa, colocando a música Intimidade — de Liniker & Caramellows — para servir de trilha sonora para o beijão que tascou em Hugo, dentro de uma piscina e com uma paisagem linda em volta.
Susana Werner e a influenciadora Mari Saad dispararam emojis de fogo, acentuando o clima quente entre os pais de Maria Flor no Instagram. Fernanda Gentil fez o mesmo e completou: “Gente…”. Murilo Rosa surgiu com um coração e se divertiu com a cena: “Só você”.
O diretor André Moraes elogiou: “Coisa linda”. Eri Johnson tirou sarro de Deborah: “Frente fria [risos]”. Uma seguidora ficou com uma invejinha e brincou: “Maldade com o povo carente nesse frio, hein [risos]?! Todo amor do mundo pra vocês”. Outro fã citou uma fala famosa da série Todo Mundo Odeia o Chris: “Cara, ela está tão na sua”.
Há alguns dias, Deborah Secco tirou sarro do marido no Twitter, por ele não conhecer muito bem seu histórico de ex-namorados: “Como saber que seu marido não leu sites e revistas de fofoca nos últimos 12 anos: ‘Amor eu colocava o Santo Antônio na geladeira pra arrumar um homem como você’. ‘Que estranho, uma mulher como você não deve ter dificuldade de encontrar uma pessoa legal’ [risos]”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Como saber que seu marido não leu sites e revistas de fofoca nos últimos 12 anos:
– amor eu colocava o Santo Antônio na geladeira pra arrumar um homem como vc.
– que estranho, Deborah, uma mulher como vc não deve ter dificuldade de encontrar uma pessoa legal.Kkkkkk
— Deborah Secco (@dedesecco) June 15, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.