Deborah Secco terá papel importante no BBB 2020

Deborah Secco
Deborah Secco entrará no BBB 2020 para movimentar o jogo (Imagem: Divulgação / Globo)

Os fanáticos pelo Big Brother Brasil provavelmente lembrarão que Deborah Secco ficou alguns dias confinada durante a oitava edição, em uma das festas daquela temporada. No BBB 2020, ao que tudo indica, a experiência irá se repetir.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz fará uma participação na vigésima temporada do reality show da Globo, apresentado por Tiago Leifert.

No entanto, diferente do que apontavam alguns rumores, ela não entrará na cota de participantes famosos. Deborah apenas passará alguns dias com os novos brothers e depois irá embora.

Vale ressaltar que a atriz estará na próxima novela das 19h da Globo, que substituirá Bom Sucesso. Em Salve-se Quem Puder, ela dará vida a uma personagem com transtorno de imagem, Alexia.

Recentemente, inclusive, a esposa de Hugo Moura admitiu que já fez algumas cirurgias plásticas e que pretende fazer uma última depois que tiver o segundo filho.

Confissões de Deborah Secco

Deborah Secco está longe da televisão desde 2018 e está prestes a voltar à Globo na novela Salve-se Quem Puder. Em entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube, a atriz revelou quais as cirurgias que a salvaram.

Admirada desde sempre por sua beleza, em seus quase 30 anos de carreira, Deborah contou que já fez algumas cirurgias plásticas: “Fiz três lipos na vida e duas vezes [plástica] no peito. Fiz uma agora, depois da Maria“.

A famosa, que é mãe de Maria Flor (4), ainda confessou que tem vontade de fazer uma última cirurgia plástica depois que ficar grávida novamente: “Tenho vontade de depois do segundo filho, tirar a pele“.

Deborah explicou que chegou a se achar feia durante a gravidez, mas que resolveu esse dilema pessoal: “Todo mundo fala em aceitação. Eu queria muito me aceitar como eu sou. Eu me aceito, tenho a maior gratidão pelo que sou. Deus é muito bom para mim“.

A mamãe coruja, que é casada com Hugo Moura — atualmente no ar em Malhação – Toda Forma de Amar — desde 2015, tinha o desejo de casar grávida. Inclusive, foi Deborah Secco que pediu o amado em casamento.

Estava me achando horrorosa, mas hoje eu vejo que estava linda. Estava grávida e disse que queria que nossa filha nascesse com a gente casado. A gente casou comigo grávida. Casamos no dia 22 [de novembro] e a Maria nasceu no dia 4 [de dezembro]“, contou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox