Deborah Secco toma decisão envolvendo tatuagens

Deborah Secco

Deborah Secco revelou que irá remover tatuagens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco, ao que tudo indica, é uma pessoa bastante desapegada. Indícios disso é que a atriz, em entrevista recente para a revista Quem, revelou que irá se livrar de todas as suas tatuagens.

Ao justificar a remoção, a artista, que é casada com o ator Hugo Moura, contou que pretende fazer outros desenhos no lugar dos antigos. Uma das novas tatuagens, aliás, será em homenagem a filha, Maria Flor.

“Estou tentando apagar, porque estou sem espaço e quero fazer outras. É porque ator não pode tatuar muito. Aí, estou apagando essas para fazer umas novas”, declarou.

“Eu quero fazer o nome da Maria e outras artes. Vou apagar todas. São sete ao todo. Eu acredito até que vá fazer nos mesmos lugares, porque eu gosto muito deles”, explicou a global.

Maria Flor rouba a cena em vídeo de Deborah Secco

Mais fofa do que nunca, Maria Flor, filha de Deborah Secco e do ator Hugo Moura, roubou a cena em um vídeo publicado pela atriz em seu perfil no Instagram.

Na imagens, a famosa tenta fazer um vídeo, quando de repente é interrompida pela herdeira, que, com seu jeitinho meigo de ser, pede para falar.

Esbanjando carisma, Maria Flor, ao ter o pedido de se pronunciar concedido pela mãe, limitou-se a dizer: “Oi pessoal!”. Após isso, Deborah até encorajou a filha a falar mais, mas sem sucesso.

Diante do fato de Maria ter se recusado a continuar falando no vídeo, a artista deu muitas risadas. Os seguidores de Deborah, claro, também se derreteram com a cena. “Que fofinha”“Muito lindaaaa” e “Gracinha” foram alguns dos comentários deixados no post por internautas.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.