Décadas depois, fã do Raça Negra que chorou no SBT reencontra plantinha e faz pegadinha

Criança chorou no SBT após pegadinha (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Uma cena clássica que foi ao ar há 21 anos no SBT foi relembrada pela produção do Programa Silvio Santos nesta semana. Tratava-se da pegadinha voltada à uma criança que era fã do grupo Raça Negra.

Na época, ele participou do Topa Tudo Por Dinheiro e acabou chorando por conta de uma planta que murchava toda vez que ele cantava as músicas do grupo, e Silvio Santos dizia que ela odiava a banda em questão.

Para completar, ele ainda perguntava se o menino gostaria de receber mil reais ou tirar uma foto com o Raça Negra, mas o garoto foi mais esperto e disse que preferia o dinheiro, sem saber que os integrantes estavam no programa.

Agora, já adulto, ele reencontrou a tal plantinha. A emissora gravou uma edição especial das Câmeras Escondidas, relembrando o momento marcante, e Luis Sales surgiu irreconhecível durante as gravações.

Na ocasião, ele conversou com Aline Serrano, Lindezo, Ivo Holanda e Pitoco para falar sobre aquela época, chegando a recriar o jogo do girassol. Atualmente, Luis está com 25 anos de idade.

O Programa Câmeras Escondidas é transmitido no canal das pegadinhas de Silvio Santos no YouTube e irá ao ar no programa do próximo domingo. Apesar disso, o rapaz não reencontrou Silvio Santos.

Ele esteve novamente nos estúdios da emissora, mas quem está gravando o dominical é Patricia Abravanel, já que Silvio ainda está recluso por conta da pandemia da covid-19.

No mesmo canal de câmeras escondidas, há uma pegadinha inédita, na qual um casal é convidado para participar do programa Casos de Família, mas vão a um teste de psicanálise antes.

O marido é cúmplice da produção, o ator Kan Kan se passa por médico e a atriz Adelita del Sent por doutora, quando o marido começa a fingir que é hipnotizado pelos médicos, assustando a esposa por conta das respostas que dá.

Questionado sobre a categoria “sexo”, ele começa a citar o nome de várias mulheres diferentes, menos o dela.

Confira:

Fã do Raça Negra retorna ao SBT (Imagem: Divulgação / Francisco Cepeda)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›