Decote de Simone abre ao vivo e Simaria toma atitude inesperada

Simone
Simone, da dupla com Simaria, apareceu com decotão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O decote da cantora Simone roubou a cena na live que ela fez com Simaria na noite deste sábado (23). Na ocasião, ela usava um macacão jeans com botões e o primeiro deles acabou se abrindo.

Enquanto as duas cantavam a música A Gente Faz Amor, a coleguinha foi surpreendida e acabou dando uma viradinha para tentar consertar, mas Simaria fez questão de expôr a irmã.

Olha o que você fez aqui“, disparou a morena ao tirar Simone para dançar. “O decote dá audiência, espera aí“, disse aInda, enquanto ajudava a esconder o decote ao vivo.

Ela está terrível hoje“, reagiu Simone, que, há poucos dias, já havia dado o que falar ao surgir dançando ao som da música “Vai Lacraia” em sua própria cozinha.

Ela estava fazendo as atividades domésticas, já que dispensou suas empregadas por conta da quarentena, e rebolou como se não houvesse amanhã em várias posições, com um garfo na mão.

Nos comentários, a simplicidade da sertaneja foi a coisa mais mencionada pelos fãs. Outros ainda brincaram com a situação e elogiaram seu senso de humor no dia a dia.

Já pode largar a carreira de cantora, agora vai ser humorista“, brincou uma seguidora. “Só eu que fiquei com medo dela enfiar esse garfo no olho?“, perguntou outra.

Ela é demais, uma pessoa com o coração bom e simples demais“, declarou mais uma. “Amo essa mulher, humildade 1000“, concordou ainda outra.

Você é uma das raras pessoas famosas que sabe ser simples e feliz sem precisar demostrar a riqueza que tem. Linda mesmo“, salientou uma quinta.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CALl2CApIgI/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.