Dedé Santana admite brigas com Renato Aragão na época de Os Trapalhões

Dedé Santana
Dedé Santana lembrou brigas com Renato Aragão na época de Os Trapalhões (Imagem: Reprodução / Record)

Dedé Santana abriu o jogo sobre sua relação com Renato Aragão na época que gravavam juntos o humorístico Os Trapalhões. Em entrevista ao quadro Por Onde Anda, do Domingo Espetacular, deste domingo (30), ele revelou que o quarteto formado também por Mussum e Zacarias protagonizou vários desentendimentos. 

A convivência de quatro pessoas durante muitos anos sempre tem um desentendimento, mas nunca foi pessoal. Foi sempre pelo trabalho“, garantiu o ator ao repórter Michael Keller em sua casa, na cidade de Itajaí, litoral de Santa Catarina. 

Apesar das brigas, o comediante assegurou que Renato é um dos seus grandes amigos da vida. “Eu tenho poucos amigos no meio de televisão, tenho muitos colegas e não adianta o Renato continua sendo o meu grande amigo. Ele é tudo na minha vida“.

No bate-papo, Santana ainda vai comentar sobre a sua saída da TV, como está vivendo atualmente e a saudade que sente do pai quando era adolescente.

Eu perdi ele de uma maneira muito trágica. Ele saiu para comprar um lata de tinta para pintar o nosso circo e quando ele voltou ele foi atropelado e morreu“, lembrou.