Dedé Santana passa mal, vai para hospital e tem diagnóstico revelado

Dedé Santana
Dedé Santana precisou adiar estreia de projeto (Imagem: Reprodução / YouTube)

Dedé Santana precisou ir às pressas para hospital após passar mal, nesta quinta-feira (18). O famoso faria sua apresentação no Cine Circo Teatro Itinerante, no Porto Maravilha, Rio de Janeiro. A estreia, porém, precisou ser adiada.

Na manhã de ontem, o ator e diretor não se sentiu bem e, após se submeter a diversos exames, foi descoberto que ele está com uma pedra no rim, de tamanho pequeno, segundo informações do jornal O Globo.

A publicação informou ainda que o comediante está em repouso no hotel. Ou seja, não foi necessária a internação imediata do ator.

Por causa da situação, a produção do Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana decidiu remarcar a estreia, com entrada gratuita, para público para o dia 27 de novembro.

Desabafo sobre riqueza

Parceiro de Renato Aragão em Os Trapalhões e em vários outros projetos na Globo, ele falou recentemente com riqueza de detalhes sobre o patrimônio conquistado por seu antigo colega ao longo da carreira.

Em entrevista ao podcast No Flow, no YouTube, o comediante contou que não conseguiu uma grande fortuna com o seu trabalho nos palcos, ao contrário do eterno Didi.

“Eu sou esse tipo de artista: você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi”, explicou Dedé Santana. “Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco”, apontou.

Ele seguiu: “Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, detalhou. Dedé Santana afirmou que brigou muito com Renato Aragão nos bastidores de Os Trapalhões, exibido entre 1974 e 1995.

“A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente”, elogiou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›