Dedé Santana surpreendeu ao revelar detalhes envolvendo a fortuna de Renato Aragão, seu amigo de longa data. Os dois fizeram muito sucesso nos humorísticos de Os Trapalhões.
VEJA ESSA
O humorista contou no podcast PodC, de Celso Portiolli, que o amigo sempre manteve muita cautela com o seu dinheiro.
A revelação foi feita quando Dedé Santana contava como cuidava do dinheiro que ganhava no auge da carreira deles.
“Eu tratava do meu lado e ele tratava do dele. O que eu estava ganhando, para mim, estava bom, mas o Renato, não“, iniciou.
O famoso, então, contou: “Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem o dinheiro, então, ele sempre soube lidar com isso”.
Em seguida, Dedé Santana chamou a atenção ao revelar que a conta de Renato tem milhões e que, atualmente, o amigo está muito melhor que ele.
“Ele é milionário. Está com R$ 180 milhões no banco, fora o que ele tem, que eu não vou dizer o que é. O Renato soube aproveitar bem aquela época“, desabafou.
Dedé Santana comenta sobre harmonização que fez
Ainda na conversa, Santana falou sobre a polêmica harmonização facial que fez recentemente e revelou que foi indicação de Sérgio Mallandro.
O famoso declarou que tem feito shows com o comediante Bananinha e que estava reparando nas filmagens que estava “com a cara de cansado”.
“Ele [Sérgio Mallandro] falou que tinha um jeito para isso: uma harmonização. Ele me indicou, eu fui e gostei”, disse.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]