Defesa de Antonia Fontenelle toma decisão sobre processo contra Felipe Neto

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle e Felipe Neto estão em “pé de guerra” na Justiça (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

A defesa de Antonia Fontenelle decidiu renunciar o caso da atriz em um dos processos criminais movidos por Felipe Neto. Os dois famosos, cabe lembrar, estão em “pé de guerra” na Justiça há alguns meses.

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, em menos de um mês depois de assumirem a causa, as advogadas Luciana Barbosa Pires e Juliana Bierrenbach deixaram um dos casos.

A publicação informou ainda que a audiência sobre quatro processos que Antonia Fontenelle responde por ter ofendido os irmãos youtubers Felipe e Luccas Neto está prevista para acontecer no dia 9 de dezembro. A famosa já acumula seis processos no caso.

Recentemente, a apresentadora reagiu ao ver o rival na lista da revista Time como um dos 100 mais influentes do mundo de 2020.

Em seu perfil no Twitter, a atriz disparou: “Na legenda de um post do @HugoGloss cita os motivos pelos quais @jairbolsonaro apareceu na lista das 100 pessoas mais influentes da Time. Só coisa ruim, e o Felipe Neto só está lá porque, segundo o texto do Hugo Gloss, ele é muito foda”.

“Pensando: Hoje uma pessoa que quer investir em mim me perguntou se eu… Deixa pra lá hahahahhhahhahahah ô povo comedia, é subestimar demais a nossa inteligência, pelo menos a minha”, completou Fontenelle.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com