Defesa de DJ Ivis pede habeas corpus e Justiça toma decisão

DJ Ivis
Defesa do DJ Ivis tentou habeas corpus dele (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, teve o habeas corpus negado pela Justiça. O cantor foi preso na última quarta-feira (14), após ter vídeo divulgado agredindo a ex-esposa Pamella Holanda. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde teve os cabelos raspados.

De acordo com informações do UOL, a negativa do pedido de soltura da defesa do artista ocorreu no sábado (17). Com a decisão da Justiça, o DJ Ivis permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário.

O famoso foi preso após ter vídeo divulgado nas redes sociais pela então esposa Pamella Holanda. O presídio para o qual o músico foi encaminhado é destinado às populações que potencialmente sofreriam agressões ou represálias no sistema penal ou, ainda, de pessoas vulneráveis: pessoas gays, travestis, bissexuais, idosos, cadeirantes e aqueles que respondem à Lei Maria da Penha.

Ontem (18), no Fantástico, Pamella Holanda voltou a abrir o jogo sobre as agressões que recebia do DJ Ivis. A influenciadora disse que o ex-marido exibia foto íntimas dela ao amigo Charles pouco antes da cena de agressão que chocou o país.

“Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha”, contou ela, aos prantos. Pamella continuou: “A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride”.

Considerado “braço direito” do artista, Charles presenciou Ivis agredir Pamella e não reagiu no momento da briga. Ele alegou que “travou” diante da cena e não conseguiu ajudar Pamella.

Pamella Holanda contou na Globo ainda que tentou reagir, mas Ivis continuou as agressões. “Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, desabafou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›