Deixou de ser mocinho? Caio perde a linha e faz vítima em Terra e Paixão

Caio (Cauã Reymond)
Caio (Cauã Reymond) (Divulgação: TV Globo)

Caio (Cauã Reymond) ficará cara a cara com Sidney (Paulo Roque) e colocará o capanga contra a parede em Terra e Paixão. As cenas serão exibidas no capítulo desta terça-feira (28). 

Após plano sangrento de Ramiro (Amaury Lorenzo) falhar na tentativa de executar Sidney, Marino (Leandro Lima) armará uma emboscada para pegar o funcionário de Antônio La Selva (Tony Ramos). O delegado colocará Tadeu (Cláudio Gabriel) para entregar uma quantia exigida pelo assassino em dinheiro.

Sidney sequestrará o executivo e Luigi (Rainer Cadete), mas será perseguido por Marino. O capanga levará os dois para a mata fechada e será encontrado pelos policiais juntamente com Caio, que participa do resgate.

Caio parte para cima de assassino e exige toda a verdade

O amado de Aline (Bárbara Reis) ficará frente a frente com o assassino que matou o seu irmão, Daniel (Johnny Massaro) sem saber que Irene é a mandante do crime. A víbora armou um plano para tirar a vida do seu enteado, mas Daniel acabou pegando o carro que estava com a armadilha. 

“Canalha, bandido… Você vai ter que dizer, uma vez por todas, quem tá por trás da morte do meu irmão. Você sabe, não é? Então diz de uma vez!”, gritará Caio. 

“Fala, maldito… Quem mandou você contratar o mecânico e depois matar ele e a mulher dele? Fala logo! Fala, senão eu sou capaz de…”.

O delegado, então, manda Caio parar com as ameaças: “Vamos levar o prisioneiro. Lá na delegacia eu vou interrogar ele!”

Ao ser detido, Sidney entrará na viatura para ser encaminhado para a delegacia. Outro agente aparece na cena e avisa ao delegado que a mochila com o dinheiro que seria entregue para o pagamento da chantagem está completamente vazia.

O Italiano, que acabou vítima do sequestro, percebe toda a situação em relação as cédulas. Ele roubará todo o dinheiro ao entrar no carro de Tadeu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui