Najila e Neymar
Delegada decide que não vai mais ouvir Najila em caso envolvendo Neymar (Imagem: Reprodução / Record)

Najila Trindade não deverá ser mais ouvida pela delegada Juliana Bussacos, da Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no caso envolvendo o atacante Neymar.

Apesar disso, segundo informações do jornalista João Batista Jr., da Veja, a delegada pediu um novo prazo para concluir o caso em que a modelo acusa o jogador de estupro e agressão.

A publicação informa que Juliana Bussacos tomou a decisão de não ouvi-la pela terceira vez por acreditar que não haveria novos elementos a acrescentar.

Cabe lembrar que Najila ainda não entregou nenhum dispositivo eletrônico da Apple (iPhone, iWatch e iPad) e que deu um celular com pouco tempo de uso para análise.

Além disso, a Polícia Civil não encontrou nada relevante para a investigação no aparelho e, por causa do atual estado da investigação, a Delegacia da Mulher está inclinada em não denunciar Neymar nem arquivar o caso. Ou seja, colocar a situação para a Procuradoria discutir.

Advogado diz que Najila não teme encarar Neymar e quer acareação

O advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, pretende insistir com o seu pedido de acareação no caso em que a modelo acusa Neymar Jr de estupro. Ele vai pedir para que a delegada Juliana Bussacos responda formalmente ao seu pedido.

O representante da acusadora contou ao Blog do Perrone, do UOL, que vai pedir uma resposta formal porque só soube da decisão da delegada por meio da imprensa.

A própria publicação informou que a Polícia Civil decidiu não atender ao pedido, mas a delegada evitou descartar a medida por escrito.

Cosme Araújo contou que o pedido da acareação “é uma demonstração inequívoca de que Najila não tem receio de ficar frente a frente com uma pessoa tão famosa” (e que ela acusa de estupro e agressão).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA