Rafael Miguel
Rafael Miguel e a namorada Isabela Tibcherani; assassino do ator e de seus pais ainda não foi preso (Imagem: Reprodução / Facebook)

O delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, considerado o chefe máximo da instituição do Estado, afirmou na tarde da última quinta-feira (11), durante o “Brasil Urgente” (Band), que virou “questão de honra” a prisão de Paulo Cupertino, apontado como o assassino do ator Rafael Miguel.

Durante a entrevista, Fontes afirmou que a polícia não está perto de prendê-lo. “Não diria que estamos perto [de prendê-lo], ainda é muito difícil responder. Nós estamos rastreando esse indivíduo e, com certeza, na primeira chance que tivermos, nós vamos prendê-lo“, avisou.

É questão de honra prendê-lo o mais rápido possível“, enfatizou. “Isso [o caso] não foi abandonado. Nós temos grupos na Polícia Civil que estão rastreando esse indivíduo“, ressaltou o delegado Ruy Ferraz.

Paulo Cupertino, de 48 anos, permanece foragido da polícia há um mês. Nesta semana completou 30 dias da morte do ator de “Chiquititas” (2012) e seus pais. O assassinato aconteceu na Zona Sul de São Paulo, em frente à casa da namorada de Rafael Miguel e filha de Cupertino, Isabela Tibcherani.

Na TV, Rafael Miguel trabalhou em novelas como “Pé na Jaca” (2006) e “Cama de Gato” (2009), na Globo; e “Cristal” (2006) e “Chiquititas”, no SBT. Ele ficou famoso por um comercial de TV acerca de um suplemento alimentar, gravado quando criança, no qual pedia para a mãe comprar brócolis.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA