Demi Lovato fala sobre traumas por conta de abusos na adolescência: “Me sinto triste”

Demi Lovato

Demi Lovato fala sobre traumas por conta de abusos na adolescência: “Me sinto triste” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs da cantora Demi Lovato sabem que ela já passou por momentos complicados em sua vida pessoal. No documentário Dancing With The Devil, a artista revelou que tinha sido violentada na adolescência.

De acordo com informações da cantora, o estupro aconteceu quando ela ainda fazia parte da Disney. Porém, ela resolveu voltar a falar sobre o assunto, assumindo que ainda sofre com traumas deixados por aquele momento terrível.

A conversa aconteceu durante uma entrevista no podcast Call Her Daddy. “O tempo pode realmente curar feridas, mas não todas. Com o passar do tempo, lidar com isso [estupro] ficou mais fácil. Mas ainda há uma tristeza profunda por alguém ter tirado a virgindade de mim quando eu era tão jovem”, começou dizendo.

Posteriormente, Demi ressaltou que foi muito complicado continuar vendo o criminoso, já que ele também trabalhava na Disney. Ela recordou que essa pessoa sempre esteve próxima e isso só piorou tudo.

Demi Lovato revela que ainda chora quando lembra do que passou

“Essa pessoa estava sempre por perto. Tipo, ele estava na Disney. Então vê-la por lá foi bem difícil e realmente me atrapalhou. Ele atrapalhou os anos da minha adolescência”, lembrou a atriz. Logo depois, ela ressaltou que ainda é muito complicado lidar com isso. “Choro ainda muito e me sinto triste”, pontuou.

Sem dar muitos detalhes sobre quem foi essa pessoa, Demi Lovato declarou que ela não fazia parte das pessoas na Disney com quem ela mais tinha contato. Por outro lado, a estrela afirma que já tentaram saber quem seria.

“Já me perguntaram quem teria sido. Fizeram algumas especulações, mas essa pessoa era amiga de alguém do set e nos visitava o tempo todo”, declarou. Em um dos trechos do documentário, a artista revelou que chegou a se culpar na época, já que eles viviam um affair.

“Nós estávamos ficando, mas eu disse: ‘Ei, isto não vai mais longe. Eu sou virgem e não quero perder a virgindade desse jeito’. Mas, ele fez. Cansei de me culpar porque eu entrei na sala com ele de toda forma. Fiquei com ele mesmo assim”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.