Demi Lovato faz crítica a capa polêmica da revista “Time”
No Twitter, Demi Lovato fez críticas à revista “TIME”, classificando a publicação como hipócrita. Ela protestou sobre as escolhas feitas pelo veículo para “Personalidade do Ano”, entre 2016 e 2017.
Na capa do veículo, estão a cantora Taylor Swift e as atrizes Ashley Judd, Alyssa Milano e Rose McGowan, que confirmaram publicamente que já sofreram abuso.
Só que a revista escolheu também, como a vice-personalidade do ano de 2016, o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Recentemente, ele foi denunciado por abusos na sua campanha presidencial. Uma das denúncias foi feita por Ivana Trump, ex-esposa do presidente americano.
Lovato afirmou nas redes sociais que “a revista TIME destaca corajosas mulheres que denunciaram abusos sexuais na capa, mas elege um homem com acusações de abusos sexuais contra ele como vice-colocado de personalidade do ano”. Muito bem dito, Demi!
A celebridade ainda continuou: “Sério, @TIME? #hipócritas”, com a marcação do perfil oficial da revista no tuíte.
Não conformada, a cantora seguiu desabafando nas redes sociais. “Eu tenho ficado cada vez mais calada sobre minha desconfiança sobre certas pessoas no último ano porque isso apenas divide nosso país ainda mais, mas isso merece ser comentado. @TIME – muito desapontada com sua hipocrisia com as mulheres na capa”, provocou a ex-garota Disney.
Saiba Mais:
Novo affair? Demi Lovato circula de mãos dadas com mulher pela Disney
Tá rolando? Neymar e Demi Lovato curtem show nos EUA
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!