Por anos como o parceiro de Geraldo Luís na Record, o anão Marquinhos entrou na lista dos dispensados da emissora na última segunda-feira (17).
VEJA ESSA
A decisão foi tomada pela alta cúpula do canal, que autorizou a divulgação de uma nota sobre o passaralho. Ao menos 200 funcionários entraram na primeira lista de demitidos.
Por meio da sua conta no Instagram, o famoso contou que o ciclo na Record foi encerrado, destacou que viveu muitas experiências com o crachá da empresa de comunicação e se mostrou grato por tudo.
Nos comentários da publicação, os seguidores desejaram sorte para Marquinhos em sua nova fase na carreira. “O fim de todas as coisas é melhor que o começo”, refletiu um. Vale lembrar que Geraldo Luís foi demitido em maio deste ano.
Marquinhos fala sobre possibilidade de trabalhar com Geraldo Luís após saída da Record
Por meio do stories da rede social, mas sem citação direta a Geraldo, Marquinhos garantiu o seu compromisso inicial de não trabalhar com ninguém.
O coapresentador alertou para o seu foco em projetos para a internet, além de ajudar a esposa em outros trabalhos. No entanto, Marquinhos mostrou vontade em trabalhar fora das redes, no caso, de volta à TV.
Por meio de nota enviada ao RD1, a Record confirmou que as demissões foram pensadas em busca de uma reorganização em sua frente de trabalho em todos os departamentos. Recentemente, o R7 foi o alvo do Recursos Humanos.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].