Vanessa Faro deixou a TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, após 26 anos, e demonstrou novamente que a saída não foi amistosa. Nesta terça-feira (01), a apresentadora disse que foi “esquecida” pela empresa e ainda expôs os bastidores da sua saída.
VEJA ESSA
“30 anos de TV Tribuna. Homenagearam meu incrível marido, que merece todas as homenagens. Pena que não me chamaram pra estar lá nesse momento. Praticamente 26 anos de TV e já fui esquecida”, escreveu a famosa, no Instagram.
A jornalista ainda ressaltou: “Ele vai pedir pra eu apagar esse post, mas cansei de ficar calada. Fui mandada embora sim! Não foi porque eu quis”.
“Nem um obrigada. Nem uma placa agradecendo. Nada! Somos como grãos de areia que o vento leva. Fica a lição”, declarou a ex-apresentadora da Globo.
Vanessa Faro, então, disse: “Parabéns para quem ajudou a construir essa empresa. Parabéns aos que não mais fazem parte dela, mas que sempre estiveram presentes em coração”.
“Nessa vida não somos nada. Portanto temos que ser fod* pra nós mesmos. Muito triste mesmo de não estar lá pra ver meu Edu. Por isso o meu desabafo. Foi a gota d’água”, completou a ex-âncora.
Ex-apresentadora da Globo também desabafou no fim de ano
Em dezembro passado, Faro fez um vídeo em que disse que tratou do que ela chama de “doença da alma”. De acordo com ela, ao ser demitida, apesar de em um primeiro momento não colocar “pra fora tudo o que estava sentindo”, Vanessa conta que posteriormente desabou, com consequências físicas que a levaram até a ser hospitalizada.
“Sabe quando você fica doente, sente dores pelo corpo, até mesmo febre e os exames estão normais? Pois você pode estar sofrendo uma somatização de emoções”, explicou a jornalista, na época.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]