Demitida do Domingão por videochamada, Ivi Pizzott quer trabalhar com Faustão na Band

Ivi Pizzott
Ivi Pizzott deseja fazer parte do novo projeto de Faustão na Band (Imagem: Reprodução / Globo)

Ivi Pizzott ficou nove anos na equipe de bailarinas do Domingão do Faustão e foi dispensada em fevereiro deste ano. Com a decisão de Fausto Silva de deixar a Globo e fechar contrato com a Band, a dançarina vê a oportunidade de um possível trabalho no novo canal.

Ninguém falou comigo sobre, mas eu adoraria voltar a trabalhar com ele“, declarou em entrevista ao Notícias da TV. Apesar de manter contatos com alguns amigos que ainda fazem parte do dominical da Globo, a musa contou que não tem detalhes de como será o novo projeto de Fausto a partir de 2022.

Segundo ela, há desejo claro de incorporar a nova atração. “Seria ótimo, né? O balé é uma das marcas registradas do programa dele. Torço para isso acontecer”, admitiu. Inclusive, a profissional de dança possui uma boa relação com as amigas que permaneceram na Globo, bem como com o próprio comunicador.

Mesmo após anos na casa, o desligamento não a deixou magoada: “A demissão foi em uma conversa muito amigável com nosso diretor e coreógrafa, por videochamada. Não fiquei chateada, já me sentia preparada para esse momento. Creio que a vida é feita de fases, e temos que estar abertos a viver todas elas. Sou grata por tudo que vivi e aprendi lá”.

[Depois da demissão] Cheguei a encontrar algumas meninas para jantar, mas a pandemia torna tudo mais difícil. Mas nós nos falamos por telefone, WhatsApp e Instagram quase todos os dias. As redes sociais ajudam a manter a amizade aquecida“, complementou.

Do período que permaneceu ao lado de Fausto, Pizzott teve muitas experiências. Inclusive, ela foi escalada duas vezes para a Dança dos Famosos – com Klebber Toledo, em 2013, e Flávio Canto, em 2015.

Fausto me ensinou a ter pensamento rápido e jogo de cintura para lidar com diversas situações que podem acontecer em um programa ao vivo. Ele, realmente, é um grande mestre. As vezes em que participei da Dança foram inesquecíveis. O retorno da licença-maternidade também é um momento muito especial para mim“, apontou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›