Demitido da ESPN, jornalista revela momentos tensos e “divergências” após saída

ESPN

Felippe Facincani falou da demissão da ESPN Brasil (Imagem: Reprodução / ESPN Brasil)

Felippe Facincani quebrou o silêncio sobre o seu futuro profissional após uma saída repentina da ESPN. O jornalista foi demitido nesta semana do canal esportivo e já começou a divulgar os seus próximos projetos.

Em seu novo canal no YouTube, ele aproveitou para falar sobre os momentos que viveu nesta semana, em que deixou a empresa. Entre outras coisas, Felippe comentou que as suas últimas horas foram “intensas”.

Inicialmente, o jornalista disse que gravou o vídeo para agradecer as mensagens de carinho que recebeu nos últimos dias. Segundo ele, os comentários foram “reconfortantes, carinhosas e de muito aprendizado”.

“Têm sido horas muito intensas, é verdade. Mas, ao mesmo tempo, de uma resiliência que tenho certeza que vai ser extremamente positiva para o meu futuro”, garantiu o famoso.

O comentarista esportivo também destacou que não fazia ideia da quantidade de pessoas que estavam torcendo por ele e o seu sucesso.

Felippe Facincani fala sobre divergências com a ESPN

Ainda no seu desabafo, o jornalista falou a respeito dos dois anos em que esteve como contratado da ESPN. Ele agradeceu pela “estrutura e base” que a empresa deu para ele nesse período:

“Foi um sonho de infância trabalhar neste lugar tão nobre e especial. É a casa que mais admirava quando era moleque, que assistia a todos os jogos internacionais, aquela que me doutrinou jornalisticamente a seguir na profissão e que, depois de muitos anos, tive a honra de sentar numa bancada da ESPN”.

“Divergências de ideias existem em todas as praças e mercados, não foi diferente desta vez. A ESPN segue o caminho dela com muito sucesso porque, de fato, está revolucionando o mercado esportivo. Eu vou seguir e trilhar o meu caminho aqui com vocês”, completou o comentarista.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]