Demitido da RedeTV!, Sikêra Jr surpreende e revela se entrará para a política

Luiz Fábio Almeida

19/05/2023

Sikêra Jr

Sikêra Jr falou sobre possível candidatura à política (Imagem: Reprodução / YouTube)

Demitido da RedeTV! após muitas polêmicas, Sikêra Jr surpreendeu o público do Alerta, que comanda na TV A Crítica, nesta quarta-feira (17), ao revelar se aceitaria entrar para a política.

O apresentador comentou uma notícia sobre os presos suspeitos das mortes do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista Dom Phillips. Inicialmente, ele disse que só há uma forma de fazer o bem sem morrer: com a imunidade parlamentar.

“Não se admire se Sikêra sair como candidato a alguma coisa. Eu já comi o pão que o diabo amassou, mas o momento que estou passando eu vou buscar imunidade parlamentar, se for o caso“, garantiu o famoso.

O jornalista, então, ressaltou: “Eu nunca quis ser candidato a nada! Não sou filiado a nenhum partido, e olha que convites não faltam, mas do jeito que a coisa está, anote a data de hoje, não se admire não”.

“Eu sei que muita gente tem medo de uma candidatura minha. Porque sabe que eu ia tirar noites de sono de muitos políticos velhos, que ninguém quer mais”, acrescentou.

Sikêra Jr dá recado e ironiza ONGs

Ainda no programa, ele disse que sempre tenta fazer coisas “pelo bem do país”, mas leva porradas e processos. Sikêra Jr também garantiu que, se decidir entrar para a política, “acabou-se”.

Na atração policial da TV A Crítica, o apresentador completou ironizando as ONGs que estão caladas diante de novas queimadas na Amazônia, após a chegada de Lula (PT) ao poder.

Assista ao vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]